Kadu Ferraz - Cast - MK Music
MK Music MK Music

Kadu Ferraz, a nova revelação da música gospel, chega com bagagem de veterano. Cantor, compositor e músico, começou a trilhar seu caminho em 1995 no secular. Samba, pagode e até mesmo sertanejo. Mas, sem dúvidas, foi na música cristã que verdadeiramente se encontrou. Agora, pela MK Music, efetivamente começa sua imersão no segmento. O single “Todo Dia”, que faz parte do álbum e DVD Tudo Posso, marca sua estreia na gravadora.

 

 

Com uma carreira de anos na música secular, Kadu gravou ao lado de grandes nomes como Zéze Di Camargo & Luciano, Rick e Renner, Rio Negro e Solimões, o cantor Daniel e o grupo Art Popular. Após sua conversão, ele continuou recebendo convites para shows e esses conflitos inspiraram a composição de Todo Dia.

 

 

“A minha conversão foi muito radical. Eu tive que abdicar de coisas grandiosas que estava trilhando e vivendo. Essa canção fala sobre aqueles convites para voltar a fazer show por uma grana que ia aliviar a minha família. Todas as manhãs, o pecado me convidava para abandonar Deus e minha fé. Então eu comecei a escrever “Todo dia eu preciso Te sentir pra não me perder de Ti’. Era uma súplica falando para Deus não me abandonar porque todo dia o pecado me chama para volta”, compartilha.

 

 

O clipe de Todo Dia faz parte do DVD Tudo Posso em Deus, gravado ao vivo no teatro Ópera de Arame, em Curitiba, no Paraná. O local já foi palco para grandes artistas nacionais e internacionais. Kadu Ferraz é o segundo artista a gravar um DVD no local. Antes dele, em 2011, a dupla Fernando e Sorocaba gravou seu projeto acústico.

 

 

“Minha vida é escrita pelas mãos de Deus. Entramos para a história do teatro com o segundo DVD gravado dentro dessa casa. Fizemos o DVD com um cenário para cada uma das 14 canções. Tudo foi elaborado durante um ano. Deus é detalhista e me deu tudo do melhor”, comemora.

 

 

Membro da Igreja Fonte da Vida em Franca, no interior de São Paulo, e ovelha do Bispo Renato Dias, Kadu deixou um conselho, principalmente para os jovens, sobre a importância de se manter firma na Palavra de Deus.

 

 

“Se você quiser ser um grande artista, Deus jamais vai te fazer um grande adorador. Mas se você deixar Deus te fazer um grande adorador, talvez Ele possa te fazer um grande artista. A conversão é matar o velho homem todo dia e deixar que o Espírito Santo de Deus te conduza. Eu sou um iniciante no gospel, mas fiquei cinco anos sendo tratado para pensar em gravar. A fama vem, o dinheiro é consequência, mas o foco deve estar nas almas”, conta. Em 2019 será lançado mais um single, “Que Amor é Esse” – feat. com Soraya Morais, e também álbum completo e o DVD.

Últimos Vídeos




Discografia







Receba os e-mails de Kadu Ferraz com os últimos vídeos, datas de shows, notícias e muito mais

 

Canais de Contato

MK Music Telefone: (21) 3891-9300 e-mail: sac@mkmusic.com.br Rádio 93 FM Telefonista geral: (21) 3891-9348
Telefone promoções: (21) 2461-0093
Telefone comercial: (21) 3891-9333
e-mail: sac@mkmusic.com.br